Nenhuma barreira entre um torcedor e a paixão pelo clube do coração

A noite da última terça-feira, em Anfield foi muito emocionante para a torcida do Liverpool. O clube precisava vencer o Napoli para seguir na Champions League e a atmosfera do estádio estava mais uma vez especial. O jogo foi disputadíssimo e requintes de dramaticidade até o final, já que o goleiro brasileiro Alisson salvou o time nos acréscimos da partida.

O gol da vitória e da classificação foi marcado por Salah, o atacante egípcio e artilheiro do clube. O jogador recebeu o passe, dividiu e tirou os zagueiros e tocou na saída de Ospina, goleiro do time italiano. O estádio enlouqueceu, o clube estava se classificando para as oitavas de final da maior competição de clubes do mundo. Porém, esse gol foi sentido de outra forma e as redes sociais trouxeram à tona uma emocionante imagem.

Um vídeo está viralizando nas redes sociais e mostra torcedores dos Reds comemorando o gol marcado por Salah, mas a imagem registra o momento em que um dos fãs que é cego recebe de um torcedor ao lado a descrição do lance.

 

A imagem retrata um momento muito bacana do futebol e uma relação que ultrapassa qualquer barreira para acompanhar e torcer para o time do coração.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s