Nem Klopp conseguiu definir o que foi a defesa de Alisson

Goleiro ganha jogo. Essa frase não poderia ser mais adequada para o Liverpool, após o duelo contra o Napoli, na última terça-feira, pela Champions League. A vitória por 1 a 0, com gol marcado por Salah e que garantiu o time britânico nas oitavas de final da competição europeia, teve muita emoção e uma atmosfera diferente no Anfield.

A emoção do jogo ficou visível nas falas do técnico Jurgen Klopp. O treinador não poupou elogios aos torcedores que foram ao estádio e aos jogadores do time, pelo empenho e dedicação. O gol de Salah, um golaço e a defesa de Alisson, um lance espetacular que salvou o resultado no final do jogo, também chamaram atenção. Inclusive, o técnico alemão não soube definir o que o goleiro brasileiro fez no lance.

Não faço ideia de como ele defendeu daquela forma, simplesmente incrível. A defesa que ele fez, não tenho palavras para descrever isso. Ela salvou a noite. Nunca vi nada como isso”, disse Klopp.

O goleiro Alisson foi contratado por 62,5 milhões de euros em julho de 2018 e os valores foram muito discutidos. Klopp nunca concordou e ainda afirmou: “Se soubesse que o Alisson era tão bom, eu teria pago o dobro”.

A defesa do arqueiro brasileiro aconteceu já nos acréscimos e salvou o jogo, já que um empate daria a classificação para o Napoli.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s