Arthur conhece Iniesta e se declara: “alegria imensa em conhecer o ídolo”

O brasileiro Arthur teve um dia muito feliz, na última segunda-feira. O jogador do Barcelona foi liberado pelo departamento médico do clube espanhol e está disponível e foi relacionado para atuar no duelo contra o Tottenham, nesta terça-feira.

Além da notícia esportiva, o ex-jogador do Grêmio recebeu uma grande surpresa. O ex-jogador e ídolo eterno do Barcelona, Iniesta esteve de volta ao clube espanhol para um visita, após o término da temporada no futebol japonês. Multicampeão pelo clube catalão, Iniesta foi recebido com abraços e muita conversa com os ex-companheiros e entre eles, estava Arthur.

O brasileiro não escondeu a alegria em conhecer pessoalmente seu ídolo e jogador que sempre o inspirou no futebol, ao lado de Xavi, outro ex-Barcelona. Nas suas redes sociais, Arthur registou o momento de felicidade.

Iniesta se referiu ao clube espanhol como “voltar para casa é sempre especial”. O perfil do Barcelona registou a visita do ex-jogador ao clube.

 

 

Nesta terça-feira, com Arthur provavelmente no banco, o Barça enfrentará o Tottenham pela última rodada da fase de grupos da Champions League. O clube catalão já está classificado para as oitavas de final, enquanto os britânicos buscam a segunda vaga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s