Sobre jogar na Juventus, Cristiano Ronaldo afirma: “é o melhor grupo em que já joguei”

Quando se concretizou a negociação entre Cristiano Ronaldo e Juventus, o mundo do futebol ficou perplexo. Em um primeiro momento era difícil entender os motivos que estavam tirando o português do time espanhol, onde conquistou títulos, foi artilheiro e ídolo. Desde então, CR7 está mostrando seu bom futebol na equipe italiana, enquanto o time de Madri tem tido dificuldades na temporada.

Ao mesmo tempo, declarações de Cristiano deixam aberta possibilidades de problemas com o presidente do Real e os seus ex-companheiros. Em entrevista para os jornais italianos TuttoSport, La Gazzetta dello Sport e Corriere dello Sport, o craque português falou sobre seu momento na Juventus e deu uma “cutucada” nos antigos colegas de vestiário.

Este é o melhor grupo em que já joguei. Na Juventus, nós realmente somos uma equipe, diferente de outros lugares, onde alguns jogadores se sentem melhores que os outros. Aqui são todos humildes e querem vencer. Dybala ou Mandzukic podem não marcar, mas ainda assim seguem felizes, sorrindo e isso é bom, sinto diferença. No Real Madrid, eles são humildes mas aqui sinto que são mais. É muito diferente”, afirmou CR7.

O jogador português ainda fez um convite para seu eterno rival. Cristiano Ronaldo falou sobre Messi ir jogar no futebol italiano e brincou dizendo que o argentino do Barcelona sente sua falta.

Eu joguei na Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, na seleção, enquanto ele (Messi) ainda está na Espanha. Talvez ele precise mais de mim, talvez ele sinta falta de mim. Gostaria que ele viesse para a Itália um dia, que aceite o desafio, como eu aceitei. No entanto, se ele está feliz lá, eu respeito. Ele é um jogador fantástico, boa pessoa”, concluiu Cristiano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s