A comemoração de Saponara, da Sampdoria, foi tão louca quanto o empate diante da Lazio

O cenário tinha tudo para ser um jogo emocionante para os torcedores de Lazio e Sampadoria, no estádio Olímpico de Roma. O time de Gênova saiu na frente do placar Quagliarella, levou o empate, com gol de Acerbi, teve um jogador expulso, após uso do VAR, o árbitro de vídeo e na mesma jogada, viu o atacante Ciro Immobile virar o marcador de pênalti.

O gol da virada ocorreu já nos acréscimos do jogo, o que parecia ter colocado um ponto final no confronto. Porém, esse tal de futebol sempre nos surpreende e reserva momentos incríveis. Quando ninguém mais imaginava acontecer nada, a defesa levantou para o ataque, Kownacki desviou de cabeça e Saponara apareceu primeiro que a defesa e com um malabarismo de rara felicidade, empatou o jogo.

A loucura do gol foi apenas o começo de uma comemoração das mais descontroladas dos últimos tempos no futebol. Saponara saiu correndo na direção da torcida da Sampdoria e nesse momento já estava tirando a camisa. Ao chegar na arquibancada dos fãs italianos, o jogador teve sua bermuda retirada e praticamente ficou sem roupa. Insanidade e loucura, do gol e da comemoração.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com o resultado, a Lazio fica na quinta colocação, com 25 pontos. Enquanto isso, a Sampdoria é apenasa nona colocada,somando 20 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s