Sobre vencer a Premier League de forma invicta, Guardiola afirma: “eu não me importo”

A Premier League tem mais um final de semana de clássico. Jogando fora de casa, O Manchester City enfrentará o Chelsea. O clube de Pep Guardiola começou muito bem a temporada 2018/2019. Atual líder do Campeonato Inglês, o time azul de Manchester tem 41 pontos e ainda está invicto na competição.

O técnico Pep Guardiola foi questionado na coletiva antes do jogo sobre os elogios que recebeu de Maurizio Sarri, técnico dos Blues. Sarri afirmou que o City é a “melhor equipe do mundo”. O treinador espanhol agradeceu, mas afirmou que sua equipe ainda não é a melhor.

Obrigado (Sarri), mas não somos os melhores. Temos que ganhar os títulos. Não ganhamos o título para sermos os melhores da Europa. O trabalho que ele está fazendo é excelente. As pessoas não sabem como é difícil criar um estilo”.

Dentro da Premier League, o City ainda está hegemônico, já que é o atual campeão e nas 15 primeiras rodadas o time ainda não perdeu. Quando Guardiola foi perguntando sobre vencer o título de maneira invicta, o treinador espanhol foi bastante sincero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s