Lucas Torreira faz golaço, decide para o Arsenal e já está nas graças da torcida

A reconstrução do Arsenal, depois da era Arsène Wenger está começando com o pé direito. Agora comandados por Unai Emery, os Gunners tem 21 jogos de invencibilidade e neste sábado, o time sofreu, mas venceu o Huddersfield por 1 a 0 e com um grande gol, que levou o time aos 34 pontos no campeonato inglês.

Com 22 anos e apenas 1,66 metro de altura, Lucas Torreira marcou dois gols nos últimos dois jogos pelo Arsenal no Emirates Stadium. Baixinho no tamanho, o jogador uruguaio é um gigante em campo, preenchendo os espaços, marcando muito, dando passes e aparecendo na frente. Contra o Huddersfield, Torreira foi incansável na marcação e ainda teve folego e categoria de sobra para marcar um belo gol.

Já nas graças do torcedor dos Gunners, Torreira foi comparado por alguns com o ex-volante francês Vieira, ídolo do Arsenal. Antes de chegar na Premier League, o atleta uruguaio vinha de duas excelentes temporadas pela Sampdoria e de uma boa atuação na Copa do Mundo da Rússia. O Arsenal pagou 30 milhões de euros aos italianos para poder contar com o pequeno gigante do meio-campo.

Mesmo com pouco tempo de clube, o uruguaio já tem uma música inclusive cantada pelos torcedores do Arsenal, fazendo referência ao seu tamanho, mas com o carinho de uma torcida que já acho um novo ídolo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s