Após marcar três gols, Salah surpreende ao entregar prêmio de melhor do jogo para Milner

O Liverpool não tomou conhecimento do Bournemouth, pela rodada deste sábado da Premier League. Mesmo jogando fora de casa, o time Jurgen Klopp foi muito superior, goleou por 4 a 0 e se manteve invicto no campeonato inglês. O principal destaque da partida foi o egípcio Mohamed Salah, autor de três gols.

Com a excelente atuação e o hat-trick, Salah foi eleito o “Man of the Match”, o homem do jogo. Foi então que o atacante dos Reds teve um gesto muito bacana com um companheiro de time. Isso porque, na partida deste sábado, o experiente meia inglês, James Milner completou 500 partidas na Premier League. Com passagens em cinco clubes, o britânico marcou 51 gols, deu 80 assistências e entre outros títulos, conquistou dois troféus de campão inglês, com o Manchester City.

Milner atingiu a marca dos 500 jogos, divididos entre Manchester City (147), Liverpool (111), Aston Villa (100), Newcastle (94) e Leeds United (48).

E esse foi o motivo para que Salah homenageasse o companheiro de Liverpool e desse o prêmio de melhor do jogo para Milner. Durante a entrevista pós-jogo, o egípcio mostrou sua gentileza, simplicidade e o porque é um dos atletas mais queridos do futebol mundial.

 

Eu não vou aceitar o prêmio hoje, ele (Milner) tem 500 jogos! Eu tenho que parabenizá-lo por sua incrível carreira, e ele merece isso hoje. Ele teve uma carreira incrível e espero que possamos ganhar algo juntos nesta temporada, mas não vou aceitar”, disse Salah no momento que entregou o prêmio ao supresso e emocionado Milner. Um gesto simples, mas muito bacana de um grande jogador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s