Neymar responde Beckham sobre MLS e fala sobre jogar na Premier League

Em um vídeo em seu canal no Youtube, o brasileiro Neymar respondeu algumas perguntas de jogadores, ex-companheiros e ex-atletas. Entre uma brincadeira e outra, o craque da seleção brasileira e do PSG deu duas interessantes respostas.

Quando questionado pelo inglês David Beckham sobre atuar na equipe norte-americana que ele está montando em Miami, Neymar não fugiu da resposta e “prometeu” vestir a camisa do novo clube do ex-jogador do Real Madrid, Manchester United e PSG.

n

Curiosamente, a imprensa americana noticiou que Bechkam contar com Neymar em 2020, ano em que o Inter Miami, time do ex-jogador britânico, passará a disputar a Major League Soccer. Além de ser questionado sobre uma possível ida para MLS, o craque brasileiro foi perguntado sobre a Premier League. Lateral do Manchester City, o francês Benjamin Mendy quis saber de Neymar se existe alguma chance dele atuar no futebol inglês.

“É uma grande competição. Uma das maiores do mundo. A gente não sabe o dia de amanhã, mas eu acredito que um grande jogador tem que jogar a Premier League”, disse Neymar.

Outras questões feitas para Neymar vieram de Suárez, Gabriel Jesus e Léo, ex-lateral do Santos. Confira as respostas do craque brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s