Inesquecível! Suárez relembra jogo que marcou quatro gols pelo Liverpool

O atacante Luis Suárez é um dos grandes jogadores da posição nos últimos anos. Vestindo à camisa do Barcelona, o uruguaio tem conquistado títulos e marcado gols, temporada após temporada. Com a camisa celeste, marcou e ainda está fazendo história com sua seleção. Porém, há cinco anos, em um 04 de dezembro de 2013, Suárez viveu um dia mágico, inesquecível para ele e para os torcedores do Liverpool.

Um momento tão marcante, que o próprio atacante fez questão de recordar nas suas redes sociais. “Um dos melhores momentos da minha carreira. Inesquecível”

Diante do Norwich City, vestindo a camisa do Liverpool, Suárez foi simplesmente fantástico. Fez quatro gols na goleada por 5 a 1, e ainda deu assistência para o outro gol. Uma atuação memorável, tanto que o jogador respondeu a lembrança do clube inglês pela data comemorativa.

Jogando pelo Liverpool, Suárez jogou por quatro temporadas (2011-2014), atuando em 133 partidas e marcando 82 gols. O atacante uruguaio ainda conquistou uma Copa da Liga (2012).

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s