Dortmund vence mais uma e Jadon Sancho mostra toda sua qualidade

O futebol alemão está vivendo um começo de temporada bem diferente, isso porque, depois de anos de hegemonia do Bayern de Munique, em 13 rodadas disputadas temos uma equipe liderando e invicta, mas não são os bávaros. No último sábado, o Borussia Dortmund venceu o Freiburg por 2 a 0 e alcançou à décima vitória na Bundesliga, somando os três empates, são 33 pontos e nenhuma derrota.

 

Se não bastasse esse excelente momento do time, as individualidades estão se destacando também. Paco Alcacer é o artilheiro do time, já marcou 10 gols e está sendo seguido por outro jogador aurinegro, o meia Marco Reus, que tem nove tentos. Porém, esses dois atletas já possuem uma bagagem no futebol e certo nome no cenário das grandes equipes, o que não se pode dizer de um jovem e promissor jogador do Dortmund.

Com 18 anos, o britânico Jadon Sancho está arrebentando e jogando muito na temporada. São quatro gols e seis assistências na Bundesliga, números que o levaram para a seleção inglesa nas últimas convocações. Fora as boas estatísticas, grandes jogadas e lances espetaculares chamam atenção do mundo para o garoto. Diante do Freiburg, Sancho mostrou mais uma vez todas sua categoria em um lance simplesmente sensacional.

Um lance tão impressionante, quanto imaginar que ele só tem 18 anos e está na primeira temporada no time alemão. Sancho deixou o Manchester City e optou por buscar seu espaço no futebol alemão. A escolha parece ter dado certo, tanto que já chama atenção de outras grandes equipes europeias. Números, jogadas, elogios, seleção e ainda muito para mostrar.

Ds24VcZX4AAVQ2X

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s