Com um toque, Alexis Vega, do Toluca marcou um golaço

Alexis Vega foi fundamental para manter o Toluca, time que defende no México, vivo na disputa do Campeonato mexicano. Na última quinta-feira, o time de Vega entrou em campo contra o América, pela partida de ida das quartas de final do torneio Apertura. Por dois momentos, o duelo pareceu definido para o time visitante, mas os “Diablos”, como são conhecidos jogadores e torcedores do Toluca buscaram a reação e no final, o placar de 2 a 2, ainda mantém o confronto em aberto.

Mas para chegar ao resultado final, os fãs do Toluca sofreram até os últimos minutos, e aí que entra Alexis Vega no roteiro dessa história. O árbitro havia assinalado seis minutos de acréscimos, quando na marca dos 50 minutos da segunda etapa, após um chute desviado na defesa, Vega pegou o rebote e com apenas um toque na bola, tirou três marcadores da jogada e finalizou com categoria para empatar e selar o placar.

A euforia foi enorme, dentro e fora de campo. Os torcedores comemoraram muito, assim como os atletas do time da casa.

O jogo de volta acontecerá no domingo, na cidade do México e com vantagem para o América. Alexis Vega estará em campo, pronto para marcar? Não se sabe, mas na memória de todos, estará guardado um gol de placa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s