Grêmio confirma renovação de Renato e anuncia pacote de renovações

A tarde de quinta-feira foi muito movimentada no Grêmio. De uma vez só, o tricolor confirmou a permanência de quatro peças do clube para as próximas temporadas, a principal delas, o ídolo e treinador, Renato Portaluppi. Mesmo com propostas para deixar o tricolor, após conversas com a direção, o ex-jogador e técnico campeão da América e da Copa do Brasil, bateu o martelo e renovou seu contrato até o final de 2019, permanecendo no comando do time por mais uma temporada.

O anúncio foi feito por meio do presidente Romildo Bolzan Jr, que confirmou a permanência do treinador e ainda deixou claro como se deram as conversas e tratativas. Romildo admitiu que Renato informou o Grêmio proposta do time carioca, mas disse que o tricolor estava tranquilo e confiou na palavra do ídolo gremista.

Se essa já era uma das melhores notícias para nação tricolor, o clube ainda tratou de fechar com chave de ouro a tarde. Logo após de confirmar que o treinador permaneceria, o Grêmio divulgou a manutenção da defesa campeã da Libertadores. Geromel e Kannemann assinaram a prorrogação dos seus contratos.

Capitão do Tri, Geromel renovou até dezembro de 2021, completando assim, no final do contrato oito temporadas no tricolor. Já o defensor argentino prorrogou seu vínculo até dezembro de 2022.

Quem também está de contrato novo é o centroavante Jael. Com uma temporada sem muito brilho, o atacante gremista teve a homologação da prorrogação do contrato feita nesta quinta. O tempo de contrato ainda não foi confirmado.

Lembrando que tudo isso aconteceu justamente no dia em que o Grêmio completa um ano da conquista do Tri da América. Motivos de sobra para alegria do torcedor.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s