Ex-jogador do Liverpool detona atitude de Neymar e jogadores do PSG

A vida do Liverpool ficou competitiva na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Uefa Champions League. Depois da derrota para o PSG, na quinta rodada da competição, o time inglês se obriga a vencer na última rodada o Napoli. Além do resultado e da atuação ruim, o atual comentarista e ex-jogador do clube Jamie Carragher não poupou críticas ao atacante Neymar.

Ex-zagueiro, capitão e campeão pelo Liverpool, Carragher foi dura e questionou a atuação de Neymar e outros jogadores do time francês.

Foi muito frustrante. Com Neymar estamos falando sobre um dos melhores jogadores do mundo, mas vê-lo hoje à noite foi embaraçoso. Se ele continuar com isso durante toda a sua carreira, ele será lembrado por isso, e não pelo grande jogador que é”, afirmou o ex-jogador na Viasport.

Os dois treinadores, tanto Klopp (Liverpool), como Tuchel (PSG) falaram sobre excessos de faltas. O técnico do time francês afirmou que os ingleses bateram muito, enquanto Klopp se mostrou muito irritado com as jogadas. Concordando com o treinador dos Reds, Carragher apontou suas críticas aos demais jogadores do clube de Paris.

“Não tenho simpatia pelos jogadores do PSG se Klopp estiver zangado com eles. Até Thiago Silva, o capitão, zagueiro, rolando no canto no final e segurando o rosto. Este é um grande time com alguns ótimos jogadores, eles não precisam de um recurso desses, eles deveriam deixar o futebol falar”, disse o ex-jogador inglês, que ainda completou com uma frase muito forte. “Eles devem ficar envergonhados. Eu não sei como eles voltam para falar com suas famílias e esposas, depois de rolarem no chão assim. A única vez que você vê isso é com crianças no jardim de infância”.

DtHgz47WsAAPtZo

Apesar das dificuldades para classificação, o ex-zagueiro do Liverpool acredita que o time pode avançar para as oitavas de final da competição europeia. “Eu acho que vai ser 50-50 agora. O Napoli vai saber disso e eles sabem a atmosfera que vai esperar por eles em Anfield. Espero que o Liverpool ganhe o jogo e eles podem fazer isso”, concluiu Carragher.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s