Aguardando por definições, River é eliminado da Copa Argentina

Não poderia ser pior para o torcedor Millionario. Além de aguardar uma decisão sobre a final da Libertadores 2018, em relação ao local e se irá ocorrer, o River Plate agora se encontra em uma situação complicada, pensando na próxima edição da competição sul-americana.

Na última quarta-feira, o time de Marcelo Gallardo entrou em campo pela semifinal da Copa Argentina, empatou em 2 a 2 com o Gimnasia y Esgrima e foi eliminado nos pênaltis por 5 a 4. O resultado não foi ruim apenas pela eliminação, mas porque, o vencedor da copa terá vaga na edição 2018 da Libertadores.

Nos pênaltis, Lucas Pratto errou a primeira cobrança para o River Plate, mas viu seu companheiro, o goleiro Armani defedenr a quarta cobrança do Gimnasia. Nas cobranças alternadas, o zagueiro Maidana chutou por cima do gol e deu a classificação para a final ao Gimnasia y Esgrima.

Final da Libertadores não ficou de fora

Mesmo sendo uma competição diferente, a torcida do River aproveitou para fazer provocações ao Boca Juniors. Ao longo do jogo, cantos foram feitos em referência ao adiamento da partida e ao fato do maior rival já ter dito que não disputará o segundo jogo.

DtIfwBXXQAAiNW0

Ainda sobre o assunto em questão, a final da Libertadores, o técnico do River, Marcelo Gallardo concedeu entrevista e se disse convicto de “se jogará a partida”, mesmo sem saber onde nem quando.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s