Lenda e ídolo, Totti é homenageado e entra no Hall da Fama da Roma

Sem você não teria sido o mesmo, graças àqueles que sempre me apoiaram! Orgulhoso por fazer parte do Hall da Fama de Giallorossi”.

Uma relação de 25 anos. Francesco Totti, ídolo romanista se aposentou dos gramados em 2017, mas nunca deixou de ser um símbolo de garra, força, talento e amor pelo clube italiano. Ele conquistou um Campeonato Italiano, duas Copas da Itália, duas Supercopas, em 786 jogos e com 307 gols.

DtCL12wXcAEcHo7

Na última terça-feira, antes do confronto entre o time italiano contra o Real Madrid pela Champions League, essa linda trajetória foi devidamente homenageada. Totti se tornou o 31º integrante do Hall da Fama romanista e recebeu o carinho de um estádio Olímpico lotado de súditos fiéis e mais uma vez dispostos a reverenciar sue ídolo.

Ao lado de figuras representativas do futebol e principalmente da Roma, como Falcão, o “Rei” do clube italiano, o eterno camisa 10 falou aos fãs e agradeceu por todos os momentos vividos com a camisa romanista.

Merecida homenagem para quem foi e é um ídolo. Uma história que não é escrita com tanta frequência assim no mundo do futebol, mas que foi reconhecida e devidamente guardada na história dos torcedores e do clube. Roma e Totti, Totti e Roma, parecem ser uma coisa só e realmente, para muitos, significaram por anos algo único. Agora, o ídolo está eternizado ainda mais na memória, como uma lenda.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s