“Está claro que não querem jogar”, afirma presidente do River Plate

A indefinição continua e enquanto isso a Conmebol tenta definir o que vai acontecer com a segunda partida entre River Plate e Boca Junior. O clube xeneize já afirmou que não jogará, até que o Tribunal da entidade julgue o pedido que fez em relação a uma punição ao rival pelos incidentes ocorridos no último sábado.

Nesta quarta-feira, o presidente o River, Rodolfo D’Onofrio falou aos jornalistas e foi muito enfático nas criticas as intenções do rival. De acordo com o mandatário millionario, o Boca está claramente “não querendo jogar”.

Houve um erro na segurança assumida, um ministro da Segurança (Martín Ocampo) renunciou. Querem culpar o River e isso é uma invenção. É claro que eles não querem jogar e eu estou”, disse um indignado presidente do River.

D’Onofrio ainda disparou diretamente contra o presidente do Boca, Daniel Angeleri. O mandatário do Boca afirmou, na última terça-feira, que o clube não pensa em jogar uma segunda partida e aguarda uma resposta do Tribunal. Angeleri ainda deixou aberta a possibilidade de apelar até a última instância.

Se o presidente do Boca estiver assistindo: pare com isso. Deixe de apresentar papéis. Venha jogar. Joguemos a partida. Você assinou comigo, me deu sua palavra e ao presidente da Conmebol. Nunca pensei que naquela noite de sábado eles estavam escrevendo para pedir os pontos do jogo. Está faltando com a sua palavra. Este jogo tem que ser jogado na Argentina. Nós não somos vândalos, vamos mostrar ao mundo que podemos jogar”, disso D’Onofrio.

O presidente do River ainda deu um recado e mostrou certa ironia: Além disso, ele novamente enfatizou furiosamente: “Você pode ganhar, acredite em mim, você pode ganhar, nós não somos tão bons assim. O que é pedir os pontos, o que é isso para ir para o TAS”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s