Rodada da Champions League classifica sete equipes para as oitavas de final

Real Madrid, Roma, Ajax, Bayern de Munique, Manchester City, Juventus e Manchester United. Essas são as sete equipes que confirmaram suas vagas para as oitavas de final da Uefa Champions League nesta terça-feira. Os jogos foram disputados nos grupos E, F, G e H e em apenas um deles ainda teremos disputas na última rodada.

Grupo E

O Bayern de Munique goleou o Benfica por 5 a 1, chegou aos 13 pontos e lidera o grupo. O Ajax bateu o AEK por 2 a 0, em jogo com confusão e brigas entre torcedores e chegou aos 11 pontos. Ambos os times, alemães e holandeses estão classificados e na última rodada, o duelo valerá a liderança da chave.

Última rodada (12/12)
Ajax x Bayern
Benfica x AEK


Grupo F

Liderado pelo já classificado Manchester City, essa é a única chave que ainda tem disputa por vaga. O time inglês empatou em 2 a 2 com o Lyon e ficou 10 pontos, enquanto os franceses chegaram aos 7 pontos e na segunda colocação. O problema é o Shaktar venceu o Hoffenheim por 3 a 2 e com dois gols do brasileiro Taison e está na terceira colocação com cinco pontos.

Na última rodada, um empate garante o primeiro lugar para o City. Já o confronto entre Shakhtar e Lyon definirá a segunda vaga.

Última rodada (12/12)
Manchester City x Hoffenheim
Shaktar x Lyon

DtCZR-hXgAAjJkj


Grupo G

O Real Madrid visito a Roma, no estádio Olímpico da capital italiana e venceu o adversário por 2 a 0, garantindo assim, a primeira colocação da chave com 12 pontos. Bale e Vazquez marcaram para o time espanhol e deixaram a Roma com a segunda posição com nove pontos. Na última rodada, Viktoria Plzen (4) e CSKA Moscou (4) disputarão a vaga na Liga Europa.

Última rodada (12/12)
Viktoria Plzen x Roma
Real Madrid x CSKA


Grupo H

A Juventus e o Manchester United confirmaram o favoritismo e estão classificados, com o time italiano na liderança (12) e os ingleses em segundo (10). Cristiano Ronaldo e companhia bateram o Valencia por 1 a 0, enquanto o United fez o mesmo placar diante do Young Boys.

Na última rodada, a Juve só perde o primeiro lugar se não vencer o Young Boys na Suíça e o United bater o Valencia na Espanha.

Última rodada
Young Boys x Juventus
Valencia x Manchester United

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s