Na Juventus, gol de Cristiano Ronaldo ecoa nas arquibancadas

O momento da Juventus e de Cristiano Ronaldo na temporada são muito bons. O clube italiano ainda está invicto na Série A, onde lidera com 37 pontos, em 13 rodadas e já abriu oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Napoli (29). Já o atacante português é o artilheiro do campeonato italiano, com nove pontos.

Um desses gols foi marcado no último sábado, na vitória da “Velha Senhora” contra o SPAL por 2 a 0. A curiosidade do lance não foi o artilheiro marcar, mas sim, a reação do torcedor da Juve na tradicional comemoração do CR7. Logo depois de colocar a bola no fundo do gol, Cristiano Ronaldo correu em direção à linha lateral, saltou, girou sobre si e gritou “SIIIM”, sua tradicional comemoração.

Nesse momento, onde o português fez sua comemoração, e gesto e o grito ecoaram por todo o estádio, em um momento muito bacana.

Nas redes sociais, o atacante reproduziu o próprio gol e é possível perceber ao fundo a grande reação dos fãs italianos.

Na Champions League, o time italiano lidera o Grupo H, com nove pontos e uma derrota. Nessa terça-feira, o time recebe o Valencia e com uma vitória estará classificado para as oitavas de final da competição europeia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s