Maradona e Dorados estão na final no México e ídolo critica violência no clássico

Enquanto a Argentina vivia uma tarde/noite de terror, desordem em mais um triste capítulo da vergonhosa história do futebol sul-americano, em outro país, outro símbolo do futebol argentino vivia um momento de alegria.

Treinador do Dorados de Sinaloa, da segunda divisão do México, Maradona comemorou muito a passagem para final da competição, na noite do último sábado (24/11). Os comandados do ídolo argentino foram derrotados pelo Juaréz, por 1 a 0, mas avançaram à final do torneio Apertura.

A trajetória de Maradona à frente do Dorados é muito boa. A última derrota foi a terceira de El Pipe em 14 jogos com o time mexicano. Antes da chegada do técnico argentino, o clube da segunda divisão não tinha nenhuma vitória e não lutava por nada na competição. Por isso, a festa no vestiário foi grande, e claro, com participação “brilhante” de Maradona.

Maradona comenta problemas no clássico e aponta culpados

Após o jogo, o maior ídolo do futebol argentino comentou os acontecimentos ocorridos no clássico River x Boca, na final da Libertadores, onde o ônibus do elenco Xeneize foi atacado por torcedores do rival. Depois de muita confusão e falta de organização, o jogo foi transferido para este domingo. Maradona comentou o ocorrido e apontou um culpado.

É um terror sair dos estádios na Argentina. É uma lástima ter que dizer isso, que sou muito argentino. A presidência que Macri está fazendo é a pior de todos os tempos na Argentina, sem deixar dúvidas. Ele está fazendo um desastre”, disse o ex-jogador argentino.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s