Festa em Alagoas: CSA retorna para elite do Brasileirão depois de 32 anos

Após 32 anos, o CSA está de volta à primeira divisão do futebol nacional. A elite do Brasileirão voltará a ter um representante de Alagoas. Com a vitória diante do Juventude, o CSA é o único clube a ascender todas as divisões do futebol brasileiro em anos consecutivos, da Série D à Série A.

O destaque da partida e que ajudou o time no retorno foi o atacante Neto Berola, que marcou três gols, na goleada por 4 a 0 contra o time da serra gaúcha. Jhon Cley marcou outro tento do jogo e completou o placar, para alegria da torcida e de uma ilustra presença, a “Rainha” Marta, maior jogadora do futebol feminino do país e do Mundo e fã do clube alagoano.

marta

Está será a terceira vez que o clube jogará a primeira divisão. A última participação do CSA na elite do futebol nacional foi em 1986, e com o retorno, o time se junta ao Fortaleza, campeão da Série B, Goiás e o Avaí. Com as definições do acesso, teremos dois novos times do Nordeste, o retorno do Centro-Oeste e mais um representante do Sul.

Do outro lado da tabela, o lado da tristeza, quem desceu para a Série C foi o Boa, Juventude, Sampaio Corrêa e Paysandu.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s