No embalo do coreano Son, Tottenham supera o Chelsea no clássico de Londres

O inicio da temporada do Chelsea era muito bom, tanto que estava invicto na Premier League e não perdia desde o dia 5 de agosto, pela Supercopa da Inglaterra. Desde então, foram 18 jogos oficiais consecutivos sem perder, com 14 vitórias e quatro empates. Porém, nada como um clássico para mudar o cenário. Neste sábado (24/11), o time comandado por Maurizio Sarri enfrentou um clássico contra o Tottenham, pela 13ª rodada do campeonato inglês e teve grandes problemas em campo. Sem conseguir impor seu jogo, os Blues foram dominados e derrotados pelo Tottenham por 3 a 1.

Delle Alli, Kane e Son marcaram os gols para os vitoriosos e o terceiro tento, marcado pelo jogador coreano do Tottenham foi um golaço, com direito a dois adversários batidos com facilidade.

Vale destacar, que Son passou por um drama nesta temporada. O jogador do Tottenham escapou do alistamento obrigatório para o exército do país, ao conquistar o ouro dos Jogos Asiáticos. O alistamento militar é obrigatório para homens de até 28 anos na Coreia do Sul, mas com a conquista, Son e outros atletas coreanos conseguiram deixar a obrigatoriedade e ficar no futebol.

Com o resultado, o Tottenham ultrapassou o Chelsea na classificaçãoe agora estána terceira colocação da Premier League, com 30 pontos, cinco a menos que o líder Manchester City. O Chelsea se manteve com 28 e caiu para a quarta posição.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s