Eibar tem atuação de gala e vence com autoridade o Real Madrid

Em uma das mais disputas temporadas de La Liga nos últimos anos, as zebras estão acontecendo com frequência, com resultados surpreendentes de times pequenos sobre equipes mais fortes. Espanyol, Alavés e Eibar são equipes que normalmente disputam o meio, ou a parte inferior da tabela, mas na atual temporada, em 13 rodadas, estão na parte de cima e brigando com os grandes.

Neste sábado (24/11), tivemos mais um capítulo desse curioso cenário, quando o poderoso Real Madrid foi derrotado por 3 a 0 para uma dessas surpresas, o Eibar.

No primeiro jogo de Santiago Solari, agora efetivado no cargo de técnico, o time merengue não fez uma boa partida, foi dominado e viu o adversário controlar totalmente o confronto. O mais curioso, é que o Real Madrid havia vencido quatro partidas seguidas na temporada e se imaginava que o time da capital mantivesse o nível, mas não foi isso que aconteceu. Foi a primeira derrota do novo treinador à frente dos madridistas.

O principal destaque do jogo foi o lateral-esquerdo Cucurella, que não marcou, mas teve uma grande atuação. Os gols dos donos da casa foram marcados por Escalante, Enrich e Kike.

O resultado foi importante na atual temporada, já que o Eibar agora está a dois pontos do próprio Real Madrid, 18 a 20 pontos. Além disso, foi a primeira vez que o Eibar venceu o time de Madri em um jogo do Campeonato Espanhol.

O foco agora é outro para o Real Madrid, que na próxima terça-feira vai para Itália enfrentar a Roma pela Champions League.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s