Pochettino sobre Libertadores: “River e Boca são os melhores times sul-americanos”

O sábado para o técnico argentino Mauricio Pochettino será bastante movimentado. O treinador do Tottenham enfrentará um clássico londrino contra o Chelsea, pela Premier League. E o clássico promete muito, não só pela rivalidade existente entre as duas equipes, mas também pela condição das equipes na tabela. Em 12 rodadas, os Blues se encontram na terceira colocação, com 28 pontos e invictos na competição. Já os Spurs, de Pochettino, tem um ponto a menos e estão na quarta colocação.

Além de focado e querendo uma vitória no campeonato inglês,já que o resultado colocaria o seu time na terceira colocação, Pochettino não perderá a grande final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors. Mesmo sem nunca ter jogada ou treinado um dos rivais, o técnico argentino fez sua análise do clássico, mas não apontou favorito.

“Após o jogo contra o Chelsea, assistiremos a final, é um jogo que todo mundo está motivado para ver, é muito difícil prever o que vai acontecer, é um clássico com dois dos melhores times da América do Sul. Vamos aproveitar o jogo depois de uma boa vitória contra o Chelsea. Acho que a final é um 50-50 com chances de qualquer um vencer”.

Outros argentinos do elenco do Tottenham, como os jogadores Erik Lamela, Juan Foyth e Paulo Gazzaniga também aproveitarão para acompanhar o clássico.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s