Libertadores, clássicos e liderança em jogo são os destaques do futebol internacional no final de semana

O final de semana será marcado por grandes jogos, clássicos e a definição do campeão da Libertadores 2018. No sábado, River e Boca se enfrentam na partida de volta da decisão da competição sul-americana e então conheceremos o grande campeão.

Já no continente europeu, os destaques são para o clássico de Londres, entre Tottenham e Chelsea, cheio de rivalidades por serem duas equipes da mesma cidade e com um histórico de grandes duelos, dentro e fora de campo. Outro jogo de mesma característica acontecerá na Itália e vai parar a cidade de Gênova, com o confronto entre os rivais Genoa e Sampdoria.

Confira o cardápio com os principais jogos do final de semana:

Sábado Domingo
Campeonato Inglês M.United x Crystal Palace (13h)
Watford x Liverpool (13h)
West Ham x M.City (13h)
Tottenham x Chelsea (15h30)
Bournemouth x Arsenal (11h30)
Campeonato Espanhol Eibar x Real Madrid (10h)
Atl. Madrid x Barcelona (17h45)
Sevilla x Valladolid (13h15)
Campeonato Italiano Udinese x Roma (12h)
Juventus x SPAL (15h)
Inter x Frosinone (17h30)
Napoli x Chievo (12h)
Lazio x Milan (15h)
Genoa x Sampdoria (17h30)
Campeonato Francês PSG x Touluse (14h)
Caen x Monaco (17h)
Montpellier x Rennes (12h)
Nice x Lille (14h)
Campeonato Alemão B.Munique x Düsseldorf (12h30)
Mainz x B.Dortmund (12h30)
Mönchengladbach x Hannover (15h)
Libertadores da América River Plate x Boca Juniors (18h)

Premier League – O campeonato inglês terá um clássico da capital. Londres acompanhará Tottenham x Chelsea, quarto contra terceiro colocado, respectivamente, Apenas um ponto separa os rivais, que se enfrentarão em Wembley. O Tottenham alcançou uma sequência de quatro vitórias, sendo duas pela Premier League. Já os Blues, empataram na última rodada, mas vivem uma sequência longa sem perder na temporada. Se considerarmos todos os torneios, são 18 jogos, com 14 vitórias e quatro empates.


Serie A – Na Itália, além de uma campanha envolvendo todas as equipes da primeira divisão contra a violência com a mulher, a rodada terá o Derby della Lanterna, também conhecido como Derby de Gênova, entre Genoa e Sampdoria. Recheado de rivalidade, Genoa (14º, 12) e Sampdoria (12º, 15), deverá ter uma série de homenagens especiais em função da queda do viaduto Morandi, em 14 de agosto, que provocou a morte de 43 pessoas em Genova.


La Liga – Principal destaque da 13ª rodada do campeonato Espanhol, o clássico Atlético de Madrid e Barcelona, no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid vale liderança do torneio. O time da capital, com 23 pontos é o terceiro colocado e defende uma série invicta de cinco partidas. Já o Barça tem 24 pontos na liderança, mas vem de derrota para o Betis.


Libertadores – O River Plate recebe o Boca Juniors nesse sábado, às 18h (de Brasília) para o segundo jogo da final da Copa Libertadores. No jogo de ida, o resultado final foi um empate em 2 a 2, o quedeixou o duelo aberto no Superclásico. O time comandado por Marcelo Gallardo deve entrar em campo com: Armani; Pinola, Maidana e Martinez Quarta; Casco, Enzo Pérez, Palacios e Montiel; Pity Martinez, Scocco e Pratto.

Já o Boca de Guillermo Barros Schelotto tem mais dúvidas. Não se sabe se Esteban Andrada retorna ao gol depois de se recuperar da lesão. Além disso, a lateral-direita e o ataque são pontos de interrogação. O provável time tem: Rossi; Olaza, Magallán, Izquierdoz e Jara; Nández, Barrios e Pablo Pérez; Villa, Benedetto e Abila.

DsNJ7z-XoAEA-B-

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s