Bem humorado, jogador da quarta divisão inglesa reclama de nota no Fifa

Os amantes dos games podem jogar muito, mas dificilmente saberão as potencialidades de todos os jogadores que estão cadastrados e listados no jogo. Um desses atletas pouco conhecidos é o veterano meia Kevin Ellison. Com 39 anos, o jogador passou boa parte da carreira no futebol em divisões inferiores do futebol inglês e atualmente está atuando em Morecambe Football Club, um clube da quarta divisão.

O veterano jogador entrou para o time dos críticos que reclamaram de seus atributos e notas no jogo virtual. Ellison foi criativo e resolveu argumentar contra o nível de suas características através de um vídeo. A reclamação principal do jogador inglês é direcionada a sua nota de ritmo, característica que engloba velocidade e aceleração. No game, o jogador recebeu uma nota 35 e lamentou nas redes sociais.

Após a reclamação, Kevin Ellison usou o bom humor e divulgou um vídeo onde debate com outros jogadores do seu clube as notas dadas a eles. Comparando números e estatísticas reais, Ellison chegou ao ponto máximo no vídeo, no momento em que usa um andador para ironizar a nota.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s