Ex-jogador Edmílson critica ida de Neymar ao PSG e diz que Arthur tem o DNA do Barcelona

Pentacampeão mundial com a seleção brasileira e campeão da Champions League com a camisa do Barcelona, o ex-volante Edmílson falou sobre dois brasileiros que estão em alto no futebol europeu, Neymar, sempre em destaque e Arthur, recém-chegado ao clube catalão, mas que já recebe elogios e até comparações com outros craques.

Com quatro títulos levantados pelo Barça, Edmílson falou sobre o camisa 10 da seleção brasileira e também sobre sua ida ao PSG. Em entrevista ao site Omnisport, e que o portal do jornal espanhol Marca compartilho em vídeo, o ex-jogador afirma ter sido “um erro” a ida de Neymar para o clube francês.

É uma opinião pessoal, mas acho que a decisão dele de ir para o PSG foi um erro. Com todo o respeito ao PSG, ele poderia ter ficado e ser muito maior no Barcelona. Se você quiser ser o número 1, o Barça lhe dá mais opções. Espero que ele possa ficar motivado porque sem querer e sem ser feliz você pode ter o cabelo mais bonito do mundo que não vai render”, afirmou Edmílson.

Questionado sobre Arthur, uma das contratações que mais vem rendendo ao Barcelona nesta temporada, o ex-volante elogiou o ex-jogador do Grêmio e falou do estilo do clube espanhol, no qual, o brasileiro já está adaptado.

O Barça tem um estilo de jogo diferente do resto, mudando de jogador e treinador, mas ainda jogando da mesma forma, essa é a essência do clube e Arthur adaptou-se muito rapidamente e se encaixou. O início da temporada foi ótimo e eles já o comparam a Xavi, é uma comparação difícil, mas é claro que ele é um jogador com o DNA Barça”, concluiu Edmílson.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s