Cavani e Mbappé falam sobre relação com Neymar e entrosamento do trio no PSG

Historicamente no futebol times com muitos craques costumam ter algum tipo de problema. Desde pequenas desavenças, até grandes problemas internos entre as estrelas do elenco. Nos dias atuais, o PSG vive esse cenário, se não publicamente, mas internamente. E o foco desses possíveis problemas sempre está ligado na relação entre Neymar e Cavani.

Brasileiro e uruguaio já protagonizaram lances onde ficou nítido uma certa diferença na relação. O último capítulo dessas polêmicas ocorreu no amistoso entre as duas seleções, na última sexta-feira (16). O atacante uruguaio cometeu uma falta no jogador brasileiro, que sentiu o tornozelo e demonstrou não gostar da entrada do companheiro de PSG. Em uma entrevista para o ex-jogador Christophe Dugarry na Rádio Montecarlo, Cavani falou sobre o lance.

São coisas que acontecem. Somos amigos, irmãos. Mas você quer ganhar e defender sua seleção. Não fiz nada, fui vê-lo e disse não ter tocado nele”, disse o uruguaio.

O atacante da seleção uruguaia também falou sobre a relação entre ele, Neymar e Mbappé, o trio de ataque do PSG. “Temos três jogadores que são tecnicamente importantes e é normal que todos queiramos marcar. O papel do treinador é ligar os seus jogadores no ataque e na defesa. Tuchel falou conosco, às vezes fazemos isso, mas não é fácil. Tem que colocar as qualidades a serviço da equipe. Assim poderemos fazer grandes coisas. Só assim poderemos fazer alguma coisa, mas as coisas assim como estão não podemos continuar”, concluiu Cavani.

Mbappé brinca com lance e fala sobre relação entre Neymar e Cavani

Sobre toda essa polêmica e sobre a relação entre Neymar e Cavani, o terceiro elemento desse trio falou sobre o caso. O francês Mbappé contou que se divertiu com o episódio e ainda brincou com o brasileiro.

Mandei um Whatsapp para o Neymar com a falta que o Cavani fez nele, ele riu. Não foi nada. Cada um defende o seu país, e isso não vai impedir que eles joguem juntos e se abracem no PSG”, disse o francês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s