Palmeiras alcança recorde, em rodada de confirmações de vagas na Libertadores

A 35ª rodada do Brasileirão foi marcada por resultados importantes, recorde do líder e duas equipes confirmando vagas para Libertadores.

Ao empatar por 1 a 1 com o Paraná, pela 35ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras alcançou à marca de 20 jogos sem perder na competição e bateu um recorde. O time paulista tornou-se o dono da maior série invicta da era dos pontos corridos, a frente do Corinthians que tinha chegado aos 19 partidas em 2017. Além do recorde alcançado, o alviverde tem cinco pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado e seis para o Inter, terceiro na tabela.

Quem também tem o que comemorar na rodada, são Grêmio e São Paulo. Além de vencerem seus jogos, contra Chapecoense e Cruzeiro, respectivamente, as duas equipes confirmaram vagas para Libertadores da América de 2019. Com a vitória por 2 a 0 diante dos catarinenses, o time gremista chegou a 62 pontos no Brasileirão e jogará a competição sul-americana, mesma situação do time paulista, que ao vencer a equipe mineira por 1 a 0, alcançou o mesmo número de pontos, mas é o quinto colocado no Brasileiro.

Duas equipes brasileiras já estão com vaga na fase de grupos da Libertadores 2019, Cruzeiro (campeão da Copa do Brasil)e o Palmeiras. Já classificados, Flamengo, Inter, Grêmio e São Paulo estão no mínimo na pré-Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s