Artilheiro e valorizado, Everton se diz feliz com interesse do futebol inglês

Nos últimos anos, além de títulos, grandes atuações e bons times, o Grêmio tem tido outro pilar muito importante: revelar bons jogadores vindos da base. Walace, Pedro Rocha, Luan, Arthur e outros jovens oriundos das categorias de base e que brilham no time titular, ajudando nas conquistas e na maioria das vezes, ajudando os cofres do clube.

A bola da vez está com Everton, atacante que vem se destacando na temporada e que já foi chamado para Seleção Brasileira, o jogador está chamando atenção do mercado europeu, mais precisamente da Inglaterra. No último final de semana, o jornal inglês The Sun divulgou o interesse do Manchester United em contar com o artilheiro gremista. A publicação ainda afirma que o clube treinado por José Mourinho poderia pagar 30 milhões de librar pelo brasileiro.

everton

Após a vitória sobre a Chapecoense no último domingo, Everton e o técnico Renato Portaluppi falaram sobre o assunto. Enquanto o treinador valorizou o potencial do clube em revelar bons jogadores, o atacante disse não saber de nada oficialmente, mas ficou feliz com o interesse.

Em 2018, Everton é o artilheiro do Grêmio na temporada. Com o gol marcado diante da Chapecoense, o atacante gremista marcou seu 19º em 2018 e 10º no Brasileirão. Ele é o artilheiro do tricolor no ano e no Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s