No México, time de Maradona vence, disputará semifinal e segue buscando acesso

Nem mesmo a ausência e Maradona no banco de reservas e jogar fora de casa atrapalharam a equipe do Dorados de Sinaloa. O ídolo argentino e técnico da equipe mexicana, que disputa a segunda divisão mexicana foi suspenso e esteve nas arquibancadas durante o confronto de sua equipe contra o Mirenos de Zacatecas. O Dorados venceu o duelo por 1 a 0 e se tornou o primeiro classificado para as semifinais da Segunda Divisão.

O gol do jogo e que classificou o time de Maradona foi marcado pelo venezuelano Vinicio Angulo. Ele recebeu um lançamento na área e finalizou de peixinho.

Como já está virando tradição após o jogo, no vestiário do Dorados, Maradona comemorou, pulou e dançou com os seus jogadores. A classificação para semifinal deixa o time mais próximo de uma classificação para elite do futebol mexicano, porém, apenas o campeão da segundona consegue o acesso.

Antes da chegada do ídolo do futebol argentino, o Dorados estava em uma situação complicada na competição, sem vencer e sem expectativas de avançar na competição. Após a chegada de Maradona, são seis vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s