Quando o Egito precisou, Salah resolveu; Próximo adversário do Brasil, Camarões perdeu

A Copa Africana de Nações não tem a mesma mídia que outras competições, mas proporciona grandes momentos. Na última sexta-feira (16/11), Egito e Tunísia se enfrentaram pelo Grupo J da competição, pela penúltima rodada do torneio. O jogo foi muito equilibrado, com o placar tendo ficado igual até os acréscimos.

Quem abriu o placar foi a Tunísia, com Naim Sliti, jogador do Dijon, da França. Os egípcios empataram com Trezeguet, do Kasımpaşa Spor, da Turquia. O segundo tempo teve virada egípcia e ainda empate do adversário, com El Mohamadi e Sliti. Porém, quem tem Salah, tem uma carta na manga. O atacante do Liverpool resolveu a partida no final do jogo, após tabelar na entrada da área, receber de frente para o goleiro e colocar a bola na rede. Nos últimos oito jogos pela seleção, Salah marcou gols em todos.

Com a vitória, a seleção egípcia chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança do Grupo J. Na última rodada, o Egito enfrentará Niger, enquanto a Tunísia pega a Suazilândia. Os serão realizados somente em março do próximo ano.

Antes de enfrentar o Brasil, Camarões perde para o Marrocos

No último jogo do Brasil em 2018, a Seleção enfrentará Camarões na próxima terça-feira. E os africanos chegaram para esse confronto depois de perderem sua invencibilidade na Copa Africana de Nações. Os comandados de Clarence Seedorf perderam para o Marrocos por 2 a 0.

A derrota deixou Camarões com oito pontos e sem a liderança do Grupo B, que agora é dos marroquinos com 10 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s