Hazard é sincero e diz não merecer Bola de Ouro da temporada

Quem deveria ganhar a Bola de Ouro? O prêmio entregue pela revista France Football para o melhor jogador da temporada acontecerá em cerimonia no dia 3 de dezembro, mas já é assunto debatido e questionado pelo mundo todo. Em ano de Copa do Mundo o debate aumenta, pois os craques costumam brilhar pelas suas seleções.

Em entrevista para rede belga RTBF, o craque do país e do Chelsea, Hazard comentou o assunto, mas foi bem sincero. Para o meia, ele não merece ganhar o prêmio e deixou seus favoritos para a Bola de Ouro.

Apesar de ter sido um ano muito bom, é preciso manter os pés no chão. Eu não mereço a Bola de Ouro. Eu acho que há jogadores que estiveram melhores do que eu. Diria o Modric, mas entre agosto e outubro não esteve tão bem… Se tivermos isso em conta, escolho o Kylian Mbappé”, afirmou o meia belga.

ffed531e-5379-4b20-bf04-b9bf0ae1b451.jpg.640x360_q75_box-0,0,765,432_crop_detail

Um dos destaques e pilares da seleção belga, eliminada nas semifinais pela campeã França, Hazard ainda mostrou toda sua classe com a camisa do Chelsea, onde foi um destaques da última temporada da Premier League, e no começo da atual campanha manteve o bom desempenho. Segundo melhor jogador da Copa, na eleição feita pela própria Fifa, o jogador belga falou sobre a possibilidade de não levar o troféu ao longo da carreira.

Se eu ganhar um dia, ótimo. Se eu não fizer isso, não será um problema”, concluiu o jogador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s