Renato não confirma renovação e afirma: “pressa maior é classificar”

Garantir a vaga na Libertadores é prioridade total para Renato Portaluppi, técnico do Grêmio. Após o empata com o São Paulo por 1 a 1, o tricolor continuou no G4, com 59 pontos e à frente do adversário da noite de quinta-feira. O técnico gremista admitiu que não foi a melhor atuação do time, mas valorizou o ponto conquistado e garantiu a presença do time na próxima edição da competição sul-americana.

Sobre sua renovação, o comandante tricolor disse estar focado na reta final do Brasileirão e que só depois, definirá seu futuro. Mesmo assim, Renato admitiu que já aconteceram conversas, já recebeu a proposta, mas ainda não fez sua contraproposta.

O treinador afirmou que ainda não tem tratado sobre reforços para o próximo ano. Além de estar focado na vaga da Libertadores, o técnico disse que só vai projetar uma lista após ter confirmada a sua permanência no clube.

No próximo domingo, às 19h, o Grêmio enfrenta a Chapecoense na Arena. O time adversário está desesperado, tentando fugir do rebaixamento e o tricolor tentará confirmar a vaga na Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s