Odair fala em seguir lutando, Palmeiras mais invicto e Corinthians a perigo

Após o término da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a liderança continua com o Palmeiras. O time de Felipão venceu o Fluminense, manteve os cinco pontos à frente do Inter e atingiu um recorde de jogos sem perder. Ainda sonhando, o Inter fez sua parte e também venceu. Dentro do Beira-Rio, o colorado continua invicto e bateu o América-MG por 2 a 0.

Na outra ponta da tabela, o Corinthians mantém sua péssima fase na competição. O Timão perdeu mais uma, dessa vez para o Cruzeiro por 1 a 0, chegou ao terceiro jogo sem vencer e está somente três pontos à frente do Z4.

Confira destaques da rodada:

Palmeiras invicto e na ponta:

Líder do Brasileirão, o Palmeiras venceu mais uma e chegou a impressionante marca de 19 jogos sem perder. É a melhor campanha do campeonato após a Copa do Mundo, líder do returno, melhor ataque (55), defesa menos vazada (23) e ao chegar aos 19 jogos seguidos sem derrota, o alviverde igualou o recorde que pertencia ao Corinthians no formato de pontos corridos.

Os números apontam 95% de chances de título para o Palmeiras. Nas próximas quatro partidas, Felipão terá pela frente três equipes que estão na zona de rebaixamento e todos lutando contra a queda, incluindo o Vasco.

Corinthians no Z4 do returno:

Uma das piores campanhas do returno, o Corinthians perdeu mais uma na competição e continua a perigo. O Timão não venceu há três jogos no brasileiro e está há três pontos do Z4. No segundo turno do Brasileirão, o time paulista tem campanha de rebaixado, ocupando a 18ª colocação, com apenas três vitórias em 15 jogos.

Segundo o site Infobola, as chances de um rebaixamento corintiano são pequenas, apenas 7%, mas a campanha não anima e os próximos quatro jogos serão decisivos para o time.

G4 e Inter sonhando:

Após os resultados da rodada, Inter, Flamengo e Grêmio seguem no G4, ao lado do líder. O rubro-negro venceu o Santos e abriu quatro pontos de vantagem para o tricolor gaúcho, quem empatou com o São Paulo, em jogo direto pela vaga na Libertadores. Nos próximos quatro jogos, a disputa seguirá entre os dois tricolores pela vaga direta e ainda teremos duelos pelo G6.

Além de estar confirmado na Libertadores, o Inter segue sonhando com o título, mesmo estando cinco pontos atrás do líder. Odair Hellmann afirmou que ainda acredita e torce por tropeços do Palmeiras e numa sequência de vitórias colorada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s