Um ano após do retorno à Série A, Nico López avalia evolução e elogia Odair

Dia 14 de novembro de 2017, um empate em 0 a 0 com o Oeste confirmava o retorno do Inter ao posto dos grandes. Passado um ano, o Inter se encontra classificado para Libertadores de 2019 e brigando ainda pelo título brasileiro. Restando cinco rodadas, o colorado precisa somar pontos e torcer para tropeços do líder Palmeiras.

O primeiro desafio é nesta quinta-feira, no Beira-Rio e diante do América-MG. O atacante Nico López, que fazia parte do grupo da Série B, comentou sobre esse momento do clube, um ano depois de retornar à elite do futebol brasileiro. O uruguaio também elogiou muito o técnico Odair Hellmann, com quem conversou muito e há quem agradece pela ajuda na atual temporada.

O Inter entrará em campo com um desfalque certo, já que o meio D’Alessandro está suspenso. Para o lugar do jogador, Odair faz mistério, mas deve escalar a seguinte escalação: Lomba; Iago, Cuesta, Moledo (E.Santos) e Fabiano; Dourado, Edenilson, Patrick, W.Silva e Nico; Leandro Damião.

Invicto no Beira-Rio, o Inter tem 62 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. O América-MG é o penúltimo com 34. A partida começar às 21h desta quinta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s