Maradona revela preferência por Mourinho e fala sobre relação com Messi

José Mourinho ou Pep Guardiola, quem é melhor? Essa é uma pergunta muito debatida e para muitos difícil de responder, pela diferença de estilos e formas de jogar. Porém, um ex-jogador famoso não tem dúvidas para responder essa questão. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Maradona, técnico do Dorados de Sinaloa do México, afirmou que prefere o treinador português ao espanhol.

Questionado se gostaria de treinar um dia uma equipe no futebol espanhol, Maradona disse que sim, mas que precisaria ser um projeto de longo prazo. Na mesma resposta, o ex-jogador afirmou que ainda precisava aprender muito e que por isso, iria para Manchester ver, conversar com Mourinho e perguntar muitas coisas. O jornalista do jornal questiona o motivo e o ídolo argentino disse que era o melhor treinador.

Para mim sim. Mou é melhor. Dou a Pep o mérito de ter aproveitado o que Cruyff deixou. Eu já disse em mais de uma ocasião, o tiqui-taca não foi inventada por Guardiola, era do Cruyff. Só que Pep tem agora como escolher o jogador do mundo que quer e é assim que o tiqui-taca é mais fácil”, disse o argentino.

DpBvKbRUcAElXtk

Quando perguntado sobre Messi, Maradona explicou as últimas polêmicas que teve com o camisa 10 da seleção e do Barcelona. O ex-jogador e ídolo argentino criticou Messi e sua “falta de liderança”, mas dessa vez, Maradona afirmou que “não falaria mal de um amigo”. O treinador do clube mexicano ainda acredita e espera um retorno do craque para a seleção do país.

Me parece que terá que voltar, mas por enquanto, descanse. De Leo eu digo que é um fenômeno e nada mais. E havia jogadores que iam ao banheiro 20, mas nunca me referi a Messi. Eu não estou cansado, mas eu quero dizer a essas pessoas que dizem essas coisas, mas meu amor com Leo é incondicional”, afirma Maradona.

Diego Maradona está com bons números no Dorados, equipe que comanda na segunda divisão mexicana. O eterno ídolo argentino levou a equipe para fase eliminatória e luta pelo acesso com o clube. Foram oito jogos na fase regular da competição, com seis vitórias, um empate e uma derrota.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s