Iniesta fala sobre Neymar: “não me faria mal ver ele no Real Madrid”

Mesmo vivendo e jogando no Japão, Iniesta é sempre uma atração para o público espanhol. Um dos grandes meias dos últimos anos no futebol mundial, o ex-jogador do Barcelona concedeu uma entrevista para o programa El Larguero, da Rádio Cadena Ser e falou sobre sua adaptação ao futebol japonês, o momento de Barça e Real Madrid e foi perguntado sobre Neymar.

Questionado porque deixou o Barcelona, clube onde começou sua carreira, foi multicampeão e ídolo, Iniesta explicou sua decisão. “Senti como se estivesse vazio, precisava de outro estímulo, outra coisa. Eu não posso estar, se eu não sentir que vou dar 200%.

Sobre um possível retorno dele ao clube catalão, o jogador afirmou: “para voltar alguém tem que chamar ou propor algo melhor. Eu não sei se isso vai acontecer. Espero que possa ser em algum momento nos próximos anos, mas não porque foi Andrés Iniesta e passou muito tempo jogando futebol, mas porque é o melhor para o papel que vai desempenhar.

iniesta

Na última rodada, o Barcelona perdeu para o Betis, mesmo jogando no Camp Nou e com Messi em campo. Iniesta comentou sobre o resultado e afirmou uma certa supressa.

Surpreendente o resultado, ainda mais sendo em casa, mas o Betis está fazendo uma boa temporada e com Setién, desde o ano passado, é uma equipe que gosta de ter a bola e quando têm um bom dia podem machucar alguém”, disse o jogador.

Em certo momento da entrevista, Iniesta foi questionado sobre Neymar, craque brasileiro que atuou com o ex-capitão do Barça. O jogador espanhol elogiou o camisa 10 do PSG, acha possível, mas muito difícil um retorno do brasileiro ao clube catalão e disse que não seria dolorido ver o ex-companheiro vestindo a camisa do arquirrival Real Madrid.

Dizer que ele não deve retornar é um pouco categórico, mas é difícil. Obviamente, Ney ainda é um dos melhores do mundo e em qualquer equipe faria a diferença, mas não é uma situação fácil. Não me faria mal ver Neymar no Real Madrid. São decisões que se acontecerem, acontecem. O Madrid seria reforçado com um jogador único, mas não iria doer. O Barcelona tem jogadores únicos e vejo o clube a disputar todos os títulos”, completou Iniesta.

Confira a entrevista completa de Iniesta para rádio Cadena Ser.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s