Sincero, Renato fala que sua renovação não será “uma novela mexicana”

O resultado de vitória sobre o Vasco da Gama por 2 a 1 levou o Grêmio para o G4, deixando o São Paulo para trás e entrando na zona de classificação direta para a Libertadores. O técnico Renato Portaluppi deixou claro que esse é o objetivo gremista nesta reta final da competição, faltando cinco jogos para o término do campeonato.

Mas o assunto principal da entrevista pós-jogo foi outro. O treinador tricolor respondeu sobre sua renovação de contrato. Na semana passada, a diretoria gremista já começou a trabalhar e conversar com Renato sobre sua permanência. Questionado sobre o assunto, o treinador mostrou muita sinceridade e deixou claro: “não será uma novela mexicana”.

Mantendo a linha da franqueza, Renato garantiu que treinar o Flamengo é um sonho, mas que está muito feliz no tricolor, mesmo não tendo tudo aquilo que gostaria em terras gaúchas.

O próximo duelo gremista é muito importante. Na próxima quinta-feira, em São Paulo, o Grêmio enfrentará o tricolor paulista em um confronto direto pela vaga no G4. O time paulista demitiu o uruguaio Diego Aguirre no domingo e que nos últimos cinco jogos venceu apenas uma partida, empatou três e perdeu a outra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s