No primeiro jogo no King Power, torcedores prestam homenagens ao proprietário do Leicester

Neste sábado, milhares de torcedores do Leicester City caminharam para homenagear o ex-proprietário do clube, Vichai Srivaddhanaprabha e outros quatro, que foram mortos quando o helicóptero caiu após o jogo contra o West Ham no dia 28 de outubro. Os torcedores se reuniram em uma praça e marcharam em direção ao Estádio King Power, local em que o time enfrentaria o Burnley.

Em um clima de grande emoção, os torcedores prestaram várias homenagens ao eterno presidente. Os filhos e familiares do mandatário entraram no gramado e presenciaram um silêncio incrível, além de muitos cachecóis para homenagear o empresário.

Drpp2Y0WsAMXIjT

Esse foi o primeiro jogo do clube inglês no seu estádio, depois do acidente. Vale lembrar que o Leicester havia anunciado, na última sexta-feira, que vai ser construída uma estátua para homenagear o falecido proprietário do clube nas imediações do King Power Stadium.

Em campo, o resultado ficou em segundo plano. O placar de 0 a 0 contra o Burnley, pouco será lembrado em um dia de muitas homenagens e emoções.

DrpcRdrX0AAIuC7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s