Agenda do final de semana tem muitos clássicos no futebol internacional

O final de semana promete grandes clássicos e jogões no futebol internacional. Tem clássico para definir campeão da Libertadores da América, duelo de Manchesters na Inglaterra, rivalidade italiana entre Juventus e Milan e duelo entre duas das maiores torcidas da Alemanha. Confira os destaque do sábado e domingo:

Borussia Dortmund x Bayern de Munique (Sábado – 15h30)

Um dos grandes clássicos do futebol alemão, entre duas das maiores torcidas do país e um confronto que vale muito na atual edição da Bundesliga. Primeiro contra terceiro, quatro pontos de diferença. Esse é o cenário para Borussia Dortmund x Bayern de Munique, que acontecerá no Signal Iduna Park, casa do Dortmund, líder do campeonato. Além da liderança, o Borussia ainda não perdeu na Bundesliga. Já o Bayern, vive um começa complicado na temporada, não só com tropeços inesperados no campeonato local, mas também na Liga dos Campeões.

DrF7eXqXQAU8sxW

Boca Juniors x River Plate (Sábado – 18h)

Um dos maiores clássicos do Mundo e da América Latina decidindo a principal competição sul-americana. O sábado à tarde reservará, na Bombonera, 90 minutos de muita emoção e rivalidade. Boca Juniors e River Plate se enfrentarão na partida de ida da final da Libertadores. Será a primeira vez na história que os rivaisdecidirãouma final da competição. O jogo de volta será dia 24 de novembro no Monumental.

DrHqGNuWoAAugzQ

Milan x Juventus (Domingo – 17h30)

Líder invicto, a Juventus vai até Milão enfrentar o Milan que está em recuperação na Série A. Um clássico para movimentar o futebol italiano e tentar diminuir a diferença da Velha Senhora para os demais times. O Milan chega ao clássico com três vitórias seguidas no Calcio, mas está dez pontos atrás do rival deste domingo. Cristiano Ronaldo e companhia chegam sem perder e com dez vitórias no torneio.

DrQKQEiU8AcFYbY

Manchester City x Manchester United (Domingo – 14h30)

Um clássico local, com muita rivalidade e histórias, uma delas está no banco de reservas. De um lado Pep Guardiola e de outro José Mourinho, dois técnicos que possuem um duelo particular e aumentam o clima do Derby de Manchester. O time azul lidera a Premier League, não perdeu ainda na liga e tem o ataque mais positivo da competição. O time comandado pelo técnico português vive uma situação diferente. O United está em sétimo e tenta se recuperar, depois de um começo de temporada nada bom.

 

Anúncios

Um comentário em “Agenda do final de semana tem muitos clássicos no futebol internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s