Juventus fez de tudo, mas levou uma virada incrível do Manchester United

O futebol tem certas coisas que são difíceis de explicar. Um time é muito superior ao outro, tem várias chances para abrir e ampliar o placar, coloca bolas na trave e praticamente não sofre. Naturalmente o placar dessa partida deveria ser uma goleada, uma vitória tranquila para a equipe da casa e que amassou o adversário, mas não foi isso que aconteceu, nesta quarta-feira no Juventus Stadium.

Pelo Grupo H, no duelo entre Juventus e Manchester United, Cristiano Ronaldo e companhia tinham tudo para deixar o gramado com a classificação garantida para próxima fase da Champions League. A partida estava favorável para o time italiano, inclusive com o primeiro gol do craque português na Liga dos Campeões, com a camisa da Juve.

Mas, em poucos minutos e em duas jogadas de bola parada, o Manchester United chegou a uma improvável virada e venceu em Turim. Uma vitória por 2 a 1, mas que deixa o time de Mourinho vivo na competição.

Essa foi a segunda virada em pouco tempo. No último final de semana, o time inglês virou na Premier League e venceu o Bournemouth por 2 a 1. Nesta quarta-feira, após o apito final, Mourinho entrou em campo e provocou a torcida da Juventus, o que causou um princípio de confusão.

mourinho

Com esse resultado e com mais duas rodadas pela frente, o Grupo H ainda tem três equipes com chances de classificação. A Juventus segue na liderança com nove pontos, seguida pelo United, com sete e o terceiro é o Valencia, com 5, enquanto.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s