Contra o Napoli, Neymar reencontra árbitro da Copa e reclama de tratamento

A vida do PSG na Champions League está complicada. Em um grupo embolado, onde todas as quatro equipes ainda podem se classificar, o time francês não vem conseguindo se sobressair diante dos adversários. O time empatou em 1 a 1 com o Napoli, na última terça-feira (06/11) e ficou com cinco pontos na chave C, terceira colocação, atrás de Napoli e Liverpool com seis e à frente do Estrela Vermelha que tem quatro.

Após a partida, o brasileiro Neymar comentou o resultado e mostrou uma grande insatisfação. O craque do clube, mais uma vez, teve atritos com o juiz Björn Kuipers, que apitou o jogo contra os italianos. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o camisa 10 criticou o tratamento do juiz, com quem teve desavenças na Copa do Mundo da Rússia.

O brasileiro questionou a marcação de penalidade na jogada que resultou no gol dos italianos. Além disso, Neymar explicou a discussão que teve com o árbitro, inclusive levando cartão amarelo. Björn Kuipers é o mesmo árbitro que apitou Brasil 2 x 0 Costa Rica, na última Copa do Mundo. Naquele duelo, o juiz anulou, após a avaliação do VAR, um pênalti que havia marcado em Neymar.

A imagem de Neymar ainda está muito ligada ao que ocorreu no Mundial da Rússia, mesmo com um início de temporada muito promissor vestindo a camisa do time francês. A própria imprensa europeia parece já ter mudado um pouco sua forma de ver o brasileiro. Alguns veículos elogiaram o camisa 10, mesmo sem ele ter marcado diante do Napoli. O francês “Le Parisien” afirmou que Neymar fez seu melhor primeiro tempo com a camisa do PSG na competição.

Na próxima rodada, o PSG recebe o Liverpool em casa, em um jogo muito importante, onde só a vitória interessa para o time francês. Uma derrota, ou até mesmo um empate, podem representar uma eliminação precoce. O Napoli enfrenta o Estrela Vermelha e se vencerem confirmam a classificação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s