Invictos: quatro das principais ligas da Europa possuem times que não perderam

O futebol europeu reúne a maioria dos principais jogadores do Mundo e isso torna os times, verdadeiras seleções, com grandes equipes. A qualidade dos torneios é elevada e dificilmente uma equipe consegue manter regularidades por muito tempo. Porém, na atual temporada, existem alguns times que ainda não perderam e se mantém invictos.

Entre as cinco principais competições da Europa, apenas na Espanha não temos invictos, nem mesmo o Barcelona. Nas demais ligas (Inglaterra, França, Alemanha e Itália), pelo menos uma equipe se mantém sem perder. Confira os times e as competições que ainda possuem invictos.

Premier League: O campeonato Inglês é o torneio com mais times invictos na Europa. São três times, algo que não acontecia desde a temporada 1978/79. Com 11 rodadas disputadas, Manchester City, Chelsea e Liverpool, os três primeiros colocados, ainda não perderam.

premier league
Tabela da Premier League (Foto: Reprodução/Livescore)

Série A: No Calcio, a sempre favorita Juventus ainda não perdeu. Em 11 jogos, o time de Cristiano Ronaldo e companhia venceram 10 partidas e empataram uma. São 31 pontos, seis a mais do que Inter e Napoli que estão atrás.

serie a
Tabela da Série A (Foto: Reprodução/Livescore)

Bundesliga: Na Alemanha, temos um invicto, mas não é o Bayern de Munique. O único time que ainda não perdeu na Bundesliga foi o Borussia Dortmund, que em 10 jogos, venceu sete e empatou três, somando 24 pontos, quatro a mais do Mönchengladbach e do time de Munique.

bundesliga
Tabela da Bundesliga (Foto: Reprodução/Livescore)

Ligue 1: O futebol francês vive uma hegemonia e um recorde. Com 12 jogos realizados, o PSG venceu todos, isso mesmo, nenhum resultado menor que vitória. Nenhuma equipe na história da Ligue 1 tinha conquistado essa marca e o número supera o recorde do Tottenham da temporada de 1960/61.

ligue 1
Tabela da Ligue 1 (Foto: Reprodução/Livescore)

Outras três times chamam atenção em outras três ligas europeias. Na Bélgica, o Genk se mantém invicto após 14 jogos, o que faz o time belga ter o maior número de jogos sem perder entre grandes ligas do velho continente.

Na Holanda, o PSV é outro time que não sabe o que é perder e nem empatar. O time de Eindhoven soma 11 jogos, 11 vitórias e 33 pontos na Eredivise. Outra liga que mantém uma equipe invicta é Portugal. Segundo colocado na competição, o Braga tem seis vitórias e três empates, nas nove rodadas disputadas.

Anúncios

Um comentário em “Invictos: quatro das principais ligas da Europa possuem times que não perderam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s