Inter mantém invencibilidade no Beira-Rio e segue lutando por título

Não foi fácil, mas o Inter se manteve invicto no Beira-Rio e de quebra, continua lutando pelo título do Campeonato Brasileiro. A vitória diante do Atlético-PR em casa por 2 a 1 foi marcada por uma atuação abaixo do esperado e um gol de pênalti no final. O time comandado por Odair Hellmann teve problemas para se impor no jogo, mas Rodrigo Moledo e D’Alessandro, que converteu a penalidade máxima, deram a vitória ao colorado.

O técnico colorado afirmou que a reta final será assim, difícil e com jogos onde muitas vezes a vitória virá sem um bom futebol. Odair também respondeu sobre as vaias que sofreu após tirar Damião do time. Segundo ele, faz parte e o torcedor tem direito de reclamar.

Invencibilidade no Beira-Rio

Dentro de seus comandos, o Inter não perdeu no Brasileirão. O Colorado segue como único invicto em casa, com 12 vitórias e quatro empates, em 16 partidas e com um rendimento de 83,33%. Jogando em casa, a última derrota ocorreu em 11 de março, na derrota por 2 a 1 para o Grêmio no Gauchão.

Nos próximos jogos de Inter e Palmeiras, segundo colorado e líder, respectivamente, o time paulista enfrentará quatro times da parte de baixo do rebaixamento, enquanto o Inter tem três. Segundo o site Infobola, especializado em números e projeções, o alviverde tem 88% de chances de título brasileiro e o colorado tem 6%.

PALMEIRAS:

Atlético-MG (fora)
Fluminense (casa)
Paraná (fora)
América-MG (casa)
Vasco (fora)
Vitória (casa)

INTERNACIONAL:

Ceará (fora)
América-MG (casa)
Botafogo (fora)
Atlético-MG (casa)
Fluminense (casa)
Paraná (fora)

Com o resultado, o Inter chega aos 61 pontos e voltou ao segundo lugar, cinco pontos abaixo do Palmeiras. No próximo final de semana, o colorado enfrenta o Ceará no Castelão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s