Repercussão: imprensa argentina fala em pena branda e projeta clássico

A confirmação da final da Libertadores da América entre Boca Juniors e River Plate, após a negativa da Conmebol ao recurso do Grêmio, repercutiu muito nos principais veículos de imprensa do país vizinho. Entre manchetes e matérias, os portais, rádios e jornais falaram sobre a punição ser branda, mas ainda podendo ser passível de pedido de redução por parte do River e claro, projetando o duelo que começa no próximo sábado (10/11), na Bombonera.

Rádio Mitre – A emissora de rádio Mitre, após confirmar a recusa da Conmebol do recurso gremista, já projeta a final entre os maiores clubes argentinos.

MITRE
Projeção de uma grande final (Foto: Reprodução/Mitre)

Clarin – Principal jornal argentino, o Clarin destacou a pena imposta para Gallardo, mas afirmando ser uma punição branda. O periódico também fala sobre a final e critica a proposta de torcida adversária nos estádios. O presidente argentino Mauricio Macri deixou claro que as finais terão as duas torcidas na Bombonera e no Monumental.


TYC Sports – Canal de televisão especializado em esportes, o TYC Sports apresenta uma possibilidade de pedido do River para reduzir ainda a mais a pena dada ao técnico Marcelo Gallardo.

tyc
TYC Sports fala em redução de pena (Foto: Reprodução/TYC Sports)

TNT Sports – Outra emissora de TV, a TNT Sports destacou a inconformidade do presidente gremista, Romildo Bolzan Jr com a decisão da Conmebol. O canal esportivo também fez referência para uma pena leve ao treinador argentino.


Olé – Tradicional jornal esportivo da Argentina, o Olé destacou a punição recebida por Gallardo e explicou como foi e como será aplicada.

ole 1

O jornal faz ainda duas avaliações, com dois pontos de vista. De um lado, jornalistas que acharam uma pena leve, de outro, jornalistas que entenderam como justa a punição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s