Sem brilho, mas com Vinícius Junior, Real Madrid volta a vencer no Espanhol

Não foi uma boa atuação, mesmo jogando em casa e com um “novo” treinador à beira do gramado. Contra uma das equipes surpreendentes do Campeonato Espanhol, o Valladolid, o Real Madrid precisou contar com a sorte e com Vinícius Junior para vencer o rival por 2 a 0 e respirar um pouco na competição.

Solari, técnico interino dos merengues, foi feliz nas substituições e colocou o jovem brasileiro na metade do segundo tempo e dos pés dele saiu o zero do placar. Vinícius Jr fez jogada individual e chutou para o gol. A bola desviou em Alcaraz e foi para as redes. Na súmula, o árbitro deu o gol para o jogador brasileiro, que na comemoração reverenciou a torcida no estádio Santiago Bernabéu.

Vinícius Jr ainda deu o passe para Benzema, que foi derrubado e o juiz marcou penalidade máxima.O zagueiro Sergio Ramos, ídolo do clube, mas recentemente envolvido em declarações polêmicas, converteu a cobrança e selou a vitória por 2 a 0.

Depois de seis jogos, o Real Madrid voltou a vencer em La Liga e agora tem 17 pontos, assumindo a sexta posição. O Valladolid, time que tem Ronaldo como dono, fez uma boa partida, com direito a duas bolas na trave do time da casa, mas com a derrota caiu para o sétimo lugar.

DrGTtKqXcAISBTf

Depois do jogo, Vinícius Junior falou para a TV do Real Madrid e comentou sobre o resultado e a sua atuação.

Estavamos precisando desta vitória. Vamos jogando aos poucos, somando os três pontos e hoje foi uma vitória muito importante. Foi uma partida muito acirrada diante do time deles, porém entrei bem, consegui fazer um gol e o time somou os três pontos”, completou o brasileiro, ainda tímido em falar em Espanhol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s