Marcelo Gallardo fala sobre polêmicas e afirma: “minha reação foi emocional”

Antes do julgamento que vai acontecer na Conmebol, nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Gallardo, principal personagem de toda confusão, concedeu uma entrevista coletiva em Buenos Aires e falou sobre o caso de violação da punição, ao entrar no vestiário do time durante a vitória do River Plate, na última terça-feira. O treinador argentino falou que agiu por impulso e emoção.

Eu queria esclarecer o que eu disse na terça-feira após o jogo sobre a situação de ter entrado no vestiário, tendo quebrado uma regra regulamentar, tinha mais a ver com o emocional, não houve ato de indisciplina. Eu achei que era injusto, eu agi impulsivamente, quando uma pessoa age com o coração, a razão se obscurece, se foi um ato de indisciplina, peço desculpas, como fiz em minha defesa na Conmebol”, explicou Gallardo.

O treinador afirmou que não tinha pensado em ir ao vestiário antes da partida e voltou a falar que foi um ato impulsivo. Gallardo afirmou “eu não gostaria de perder essa final”.

Quando perguntado sobre algum arrependimento, Gallardo se mostrou tranquilo., pois segundo ele, atos emocionais são difíceis de controlar.

Essas são respostas de Gallardo em relação ao descumprimento da punição e o pedido do Grêmio. Porém, grande parte da coletiva já tratou da projeção da final com o Boca. O treinador falou sobre a importância do duelo para o futebol argentino e comentou sobre a possibilidade de ter um jogo com duas torcidas. O presidente da Argentina, Mauricio Macri acredita possível colocar as duas torcidas nos estádios.

Na Argentina, se fala do clássico, mas ainda se aguarda a decisão oficial. Confira a repercussão.

Anúncios

Um comentário em “Marcelo Gallardo fala sobre polêmicas e afirma: “minha reação foi emocional”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s