Final de semana no futebol europeu terá o primeiro jogo do Leicester após acidente

O final de semana europeu tem jogos importantes nas principais ligas. O principal destaque vai para Premier League, onde Arsenal e Liverpool se enfrentam, em Londres. O time da terra dos Beatles ainda não perdeu na liga inglesa e vai tentar se manter na luta pelo título. O campeonato inglês ainda vai ter um momento emocionante em Cardiff, onde os donos da casa recebem o Leicester, no primeiro jogo do time, após o acidente que vitimou o proprietário do clube.

Confira os destaques do final de semana:

Sábado Domingo
Campeonato Inglês Bournemouth x M.United (9h30)
Cardiff x Leicester (12h)     Arsenal x Liverpool (14h30)
Wolves x Tottenham (16h45)
M.City x Southampton (13h)
Chelsea x Crystal Palace (14h)
Campeonato Espanhol Leganés x Atl.Madrid (09h)
Real Madrid x Valladolid (12h15)
Vallecano x Barcelona (16h45)
Eibar x Alavés (09h)
Real Sociedad x Sevilla (15h30)
Campeonato Italiano Inter x Genoa (11h)
Fiorentina x Roma (14h)
Juventus x Cagliari (16h30)
Lazio x SPAL (09h30)
Udinese x Milan (17h30)
Campeonato Alemão B. de Munique x Freiburg (11h30)
Schalke 04 x Hannover (11h30)  Wolfsburg x Dortmund (11h30)
Mönchengladbach x Fortuna Düsseldorf (12h30)
Campeonato Francês Lyon x Bordeaux (13h)
Reims x Monaco (16h)
Montpellier x Olympique de Marselha (18h)

Campeonato Argentino – Os times argentinos que estão na final da Copa Libertadores da América vão entrar em campo no sábado pelo Campeonato Argentino. Sétimo colocado, o River Plate enfrentará o Estudiantes, em La Plata. Já o Boca Juniors receberá o Tigres, na Bombonera. O time é o nono colocado da competição.

Premier League – O principal jogo do final de semana na Premier League envolve uma das principais rivalidades da Inglaterra. Com quatro ponto de diferença, Arsenal e Liverpool se enfrentam no Emirates Stadium, em um duelo que coloca frente a frente o time de Londres, que vive um excelente momento com Unai Emery e o time de Jurgen Klopp, um dos três times que ainda não perdeu no campeonato inglês.

Outro destaque da rodada vai ser o jogo entre Cardiff e Leicester. No último final de semana, o Leicester perdeu o seu presidente em um acidente de helicóptero. A semana foi de homenagens e muita emoção, principalmente dos jogadores remanescentes do título inglês que o clube conquistou na temporada 2015/16. Os jogadores do Leicester entrarão com braçadeiras pretas em sinal de luto.

La Liga – Após o último final de semana, onde o Barcelona goleou o Real Madrid por 5 a 1, a 11ª rodada vai desafiar os maiores da Espanha contra adversários mais modestos. Ainda sem Messi, mas com Arthur, o Barça enfrentará o Rayo Vallecano. O time catalão é líder com 21 pontos, enquanto o Vallecano é o 19º colocado, com apenas uma vitória no campeonato.

Já o Real Madrid, sendo comandado pelo interino Santiago Solari, tem um jogo com o Valladolid. O time busca neste sábado uma recuperação, já que nos últimos cinco jogos de La Liga, perdeu quatro vezes e empatou uma, sendo apenas o nono, com 14 pontos. O Valladolid é sexto colocado, com 16 pontos e tem como dono, um ex-companheiro de Solari, o brasileiro Ronaldo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s