Em clássico turco, Jaílson marca seu primeiro gol com o Fenerbahçe

Marcar um gol é sempre emocionante, mas marcar o primeiro gol com a camisa do clube, em um clássico e ainda sendo o tento de empate do duelo é muito especial. E esse foi o cenário e o roteiro do primeiro gol marcado por Jaílson, ex-jogador do Grêmio e hoje jogador do Fenerbahçe.

DrBaK55WkAArhXw
Jaílson comemorando seu primeiro gol (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)

No clássico turco entre o Fenerbahçe e o Galatasaray, o time do ex-volante gremista empatou em 2 a 2 com o rival, mas certamente a emoção de Jaílson foi muito grande. Quando o duelo parecia se encaminhar para uma derrota para os donos da casa, o brasileiro recebeu um passe de Valbuena e finalizou colocado no ângulo do goleiro adversário.

Esse foi o décimo jogo do volante brasileiro e o primeiro gol dele com a camisa do Fenerbahçe. Foram duas vitórias, três derrotas e cinco empates nessas partidas.

Com este resultado, o Galatasaray chegou aos 20 pontos e está na segunda colocação do campeonato turco. O Fenerbahçe de Jaílson continua no em situação complicada na tabela, com 10 pontos no 15º lugar, entre os 18 times.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s